Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:18

Jovem de 23 anos é morto a facadas em Castelo do Piauí

 Fotos: reprodução

Um rapaz de 23 anos de idade, identificado por Marlon Teixeira Pereira, foi encontrado morto na noite desse sábado (15/10), em uma estrada de terra na periferia de Castelo do Piauí, cidade a 190 km ao norte de Teresina.

O Tenente Macedo, subcomandante da Cia de Polícia Militar de Castelo do Piauí, disse ao Em Foco que o corpo foi encontrado por populares, e tinha marcas de perfurações de arma branca.

“Por volta das 20hs um cidadão procurou a Companhia da Polícia Militar e informou que tinha um corpo em uma estrada que dá acesso à comunidade Jenipapeiro, na saída da cidade. Fomos ao local e constamos o homicídio. O corpo tinha várias perfurações na região do tórax e abdômen” disse o policial.

As informações preliminares da polícia técnica apontaram pelo menos cinco perfurações na região do tórax e abdome e muitos cortes nos braços, o que leva a polícia acreditar que a vitima tentou se defender das agressões.

Merlin Pelado, como era conhecido, era usuário de drogas e, segundo a polícia militar, já foi preso por envolvimento em arrombamento e pequenos furtos na cidade.

A delegada Polyana Oliveira e Silva estava de plantação no momento do crime e deve comandar as investigações.