Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:29

Faca ensanguentada é encontrada na sala do gerador no hospital em Castelo (PI)

 TRIBUNA EM FOCO

Na noite desta quinta-feira (20) uma faca suja de sangue foi encontrada dentro das dependências do Hospital Nilo Lima em Castelo do Piauí. A arma branca foi encontrada pelo vigia da unidade durante uma vistoria de rotina no local onde fica o gerador. 

A nossa equipe conversou com o diretor do Hospital, Rossi Melo, que explicou os procedimentos adotados. "Ao tomarmos conhecimento sobre essa faca encontrada no hospital, acionamos a polícia para que fizesse o recolhimento do objeto e iniciasse a investigação", disse o diretor.

Uma das suspeitas é que essa faca pode ter sido utilizada na morte do jovem Marlin, que foi assassinado a facadas no último sábado (15). A Polícia Civil está investigando o caso.

O CASO

Um rapaz de 23 anos de idade, identificado por Marlon Teixeira Pereira, foi encontrado morto na noite desse sábado (15/10), em uma estrada de terra na periferia de Castelo do Piauí, cidade a 190 km ao norte de Teresina.

O Tenente Macedo, subcomandante da Cia de Polícia Militar de Castelo do Piauí, disse ao Em Foco que o corpo foi encontrado por populares, e tinha marcas de perfurações de arma branca.

LEIA MAIS - Jovem de 23 anos é morto a facadas em Castelo do Piauí

“Por volta das 20hs um cidadão procurou a Companhia da Polícia Militar e informou que tinha um corpo em uma estrada que dá acesso à comunidade Jenipapeiro, na saída da cidade. Fomos ao local e constamos o homicídio. O corpo tinha várias perfurações na região do tórax e abdômen” disse o policial.

FONTE: CAMPO MAIOR EM FOCO/TRIBUNA EM FOCO