Uma discordância, teria dado início a uma discussão que terminou com a morte de Valdimir Silvino, de 33 anos, no último sábado (22), no município de São João da Serra/PI. O suspeito do crime, segundo a polícia, foi identificado como Edinaldo Alves, tio de Valdimir, preso em flagrante.
Ao MeioNorte.com, o delegado Antônio Hebster, da Delegacia de Castelo do Piauí, informou que os dois estavam conversando e bebendo, quando houve uma discordância de pensamento, que em seguida passou para agressões físicas.
LEIA MAIS - Tio mata sobrinho a facadas após discussão em bar de São João da Serra (PI)
"A desavença se potencializou por conta dos dois estarem sob efeito de álcool", disse o delegado. O delegado disse ainda que o caso não se trata de um crime de motivação política, e que a vítima foi morta por conta da discussão, que tomou maiores proporções.
Após as agressões, o tio teria sido seguido pelo sobrinho, que estava de posse de uma faca. O tio, temendo pela vida, também se armou com uma faca. Houve novo confronto e Valdimir foi golpeado no peito. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
A Polícia está investigando se, de fato, o tio agiu em legítima defesa.
"Existe essa questão, ainda estamos ouvindo algumas pessoas, ele alega que foi legítima defesa, ainda estamos apurando esse fato", concluiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.