O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho - o Pompilim, encaminhou para apreciação da Câmara Municipal o Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2022, onde solicita autorização para se licenciar do cargo pelo prazo de 30 dias.
Segundo o documento, a solicitação do Gestor é em virtude de assuntos particulares eocorrerá de 03/11/2022 a 03/12/2022. A matéria deve entrar em pauta de votação na sessão desta quinta-feira, 27.
Com o afastamento do Gestor, quem assume a cadeira do Executivo é o presidente do Legislativo, vereador Julieta (PSD), em virtude da renúncia do cargo da vice-prefeita eleita Juciléia Lourenço em fevereiro de 2022.
Durante esse período assume a presidência da Câmara Municipal o vereador Cimar Soares, também do PSD, atual vice-presidente da Casa, na ocasião será convocado o suplente de vereador Nivaldo para assento na cadeira legislativa.
FONTE: SÃO MIGUEL AGORA
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.