Com os ultimos acontecimentos envolvendo o Fundo Prev de Nossa Senhora de Nazaré, principalmente com a oposição tentando colocar de alguma forma a gestão do atual prefeito contra o povo, O prefeito Zé Henrique resolveu se manisfestar e divulgou na tarde desta quinta feira uma nota de esclarecimento.
Esclarecimentos sobre Fundo Prev
"Desde quando assumimos a gestão em julho de 2012, estamos passando por várias dificuldades. Imaginem um Município que recebemos sem nenhuma ambulância em atividade, sem energia nos prédios públicos, servidores efetivos com 3 meses de salários atrasados, dívida de mais 7 milhões no INSS, mais 1 milhão na Eletrobras, mais 600mil no FGTS, mais de 400mil de dívida ativa, mais de 300 mil de precatórios. Foi assim que recebemos a herança da turma que passou. Neste momento estamos pagando a maioria destes débitos e tenho que pagar as despesas correntes de minha gestão. Organizamos, parcelamos, e mesmo assim estamos trabalhando muito pela nossa sociedade. É verdade que desde o ano passado, com o agravamento da crise Brasileira, principalmente apartir do ano de 2015, estamos com mais dificuldades e atrasamos algumas parcelas da previdência própria. Estamos priorizando o pagamento dos Servidores e o mais breve organizaremos as pendências existentes. Não fujo da responsabilidade de nossa gestão e devo alertar a nossa população dos hipócritas de plantão, que ajudaram a deixar dívidas milionárias e agora vem pousar como dono da razão.
Observe, estão se juntando, o doente ficou bom, os de fora estão retornando e a hipocrisia reina no meio daqueles que afundaram o Município e que querem de volta os benefícios pessoais que tinham nas gestões anteriores.
O Povo é soberano e saberá comparar como era, como foi, como deixaram e agora, com todos esses desafios, mais ciente do desenvolvimento das ações, principalmente pra quem mais precisa."
Concluiu o prefeito Zé Henrique
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.