O comerciante José Gonçalves Pereira de 43 anos, natural de Castelo do Piauí (Região da São Boa Ventura), foi mais uma vítima do trânsito violento, registrado no Brasil, principalmente nas pequenas cidades. No fim da manhã desta quarta-feira, 19 de Agosto, quando transitava pela Avenida Antonino Freire, Zé Gonçal como era conhecido, teve sua moto (Honda XLR -Vermelha), abalroada nas proximidades da antiga Fábrica Beija-Flor, ele não resistiu ao forte impacto e morreu instantes depois, ao ser levado para o Hospital Municipal Nilo Lima.
Na outra motocicleta (Honda Fan - Preta), estava Arlindo Pereira Lima (28), que sofreu leves escoriações, está sob observação no HMNL, e o menor de iniciais R. L. dos R (17), este sofreu politraumatismos e foi transferido para o Hospital Dr. Zenon Rocha (HUT), em Teresina.
Ao tomarem conhecimento do ocorrido os familiares do comerciante, se dirigiram para o hospital de Castelo, e se depararam com o corpo sobre a mesa do necrotério. Abalados emocionalmente, tiveram que receber apoio de parentes e amigos, que estiveram no local.
Zé Gonçal, deixa esposa e filhos. O velório acontecerá na Igreja Batista do Mutirão, bairro onde o comerciante mantinha estabelecimento e residia. A família não divulgou aonde será o sepultamento.
Com informações e imagens de Camelonoradio e PortalCastelo
Por Weslley Paz
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.