Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:17

Homem é preso acusado de agredir e atear fogo na casa da esposa em THE

 Fonte: Meio Norte

Um motorista de aplicativo identificado como Neuancardson Alcântara foi preso acusado de incendiar sua residência após agredir sua esposa na frente do filho de apenas 9 meses, no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina, no último sábado (02/11).

Segundo informações, a mulher, não identificada, foi agredida com socos pelo ex-marido e no intuito de fugir das agressões ela pegou seu filho e se abrigou na casa de sua mãe, que mora próximo. Ao chegar na casa da mãe, moradores informaram que a casa da vítima estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar se deparou com o marido da vítima tentando fugir de dentro da casa em chamas, ele foi resgatado e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina.

A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas. Durante o depoimento a vítima informou que essa foi a primeira agressão física sofrida, antes havia sofrido apenas violência verbal e pscicológica. O casal se relacionava há 3 anos e moravam juntos há 9 meses, desde o nascimento do filho.

José Sérgio

Mais de Polícia