
Os detentos Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, de 22 anos, natural de Fortaleza-CE, mas residente em Parnaíba; e Diones de Carvalho Santos fugiram, às 14h40, desta segunda-feira (11), da Penitenciária Mista de Parnaíba (345 km de Teresina), durante um banho de sol.
Eles violaram a tela de proteção do presídio e passaram por dois tetos até chegarem a lateral direita da Penitenciária Mista de Parnaíba.
Eles fugiram da Penitenciária Mista de Parnaíba utilizando uma guarita da Polícia Militar (PM) desativada, em seguida, escalaram e pularam o muro. de Oliveira.
Diones foi um dos condenados pela morte do vigilante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Mendonça Clarck em Parnaíba, Antônio Laurindo Gonçalves. Ele foi morto na madrugada do dia 8 de fevereiro de 2019 após lutar com um dos criminoso que fugiu levando a bicicleta da vítima e o botijão de gás do local.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar