Durante o confronto com o grupo suspeito pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de uma agente penitenciária em Itaitinga, nesta sexta-feira, 22, três criminosos foram mortos e dois presos. A troca de tiros aconteceu no bairro Ancuri, em Fortaleza.
De acordo com informes obtidos pelo O POVO, o grupo teria reagido a abordagem dos policiais militares. Três foram baleados. Eles foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
O confronto aconteceu com os policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Armas utilizadas pelo grupo foram apreendidas.
O caso
A policial penal foi morta durante um assalto na BR-116, em Itaitinga. O veículo da agente Ana Paula Vieira de Oliveira, de 30 anos, apresentou problemas e ela teve de chamar um reboque. Enquanto aguardava, os criminosos se aproximaram para roubá-la. Ele foi atingida por um tiro durante a ação criminosa e não resistiu aos ferimentos.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.