O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) recebeu alta médica nesta segunda-feira (03) após 23 dias internado em tratamento contra a Covid-19. O parlamentar começou o tratamento em Teresina e foi transferido em UTI aérea para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último dia 12 de julho.
Na unidade o pai de Georgiano, deputado federal Júlio César, também se internou e recebeu alta antes do filho, no último dia 20 de julho. Georgiano seguirá com tratamento domiciliar.
"Depois de 23 dias internado na luta contra o Covid-19, acabo de receber alta. Mais uma batalha vencida", publicou Georgiano em seu perfil no Twitter.
Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), os deputados Júlio Arcoverde e Janaína Marques testaram positivo para a doença e já se curaram. Marden Menezes e Teresa Britto estão em isolamento domiciliar com sintomas leves da Covid-19.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.