Pastor da Assembleia de Deus é preso por estuprar menina de 9 anos
A própria mãe do acusado disse que o homem já tinha histórico de abuso sexual.
Um pastor da Igreja Assembleia de Deus foi preso em flagrante por sequestro e estupro de uma menina de apenas nove anos, em Taboão da Serra, São Paulo, no fim da tarde da última quarta-feira (20). As informações são do IG.
Sérgio Gomes, de 43 anos, sequestrou a criança por volta das 11h, dizendo que a levaria para almoçar, segundo informações da Polícia. Com o sumiço da criança, a mãe da vítima acionou os agentes. No veículo do líder religioso, a polícia encontrou brinquedos e doces. Conforme relato da própria criança, essa não foi a primeira vez que ela foi violentada pelo pastor. O caso chocou a região.
Outro detalhe dessa ocorrência é que a própria mãe do acusado disse que o homem já tinha histórico de abuso sexual. A esposa dele confessou à polícia que o pastor tinha um “fanatismo” pela criança, o que já havia sido motivo de briga entre o casal.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.