O atacante Neymar falou sobre a indicação dos três melhores para a busca da Bola de Ouro. Mas, o jogador minimizou o feito, pois seu foco não é prêmio individual. "Eu não jogo futebol visando prêmios individuais, recordes, nem marcas. Isso vem naturalmente. Mas só de ser nomeado, estando ao lado do Messi e sendo o primeiro brasileiro em sete anos, já é motivo de muita felicidade para mim", falou. Mais tarde, o atacante divulgou um vídeo curto comemorando seu feito.
"Estou aqui pra passar uma mensagem muito rápida e dizer que um menino que tinha seis anos de idade está vivendo tudo que já sonhou. Acredite no seu sonho que vai dar certo", disse. O atacante também foi protagonista de reportagem do Jornal Nacional, na noite desta segunda. Ao noticiário, pediu para não ser "acordado deste sonho".
"Parece que não é verdade, parece que é um sonho. Espero que vocês não me acordem desse sonho. Impossível descrever o que estou sentindo, só estou muito, muito feliz", declarou. Neymar foi indicado pela primeira vez como um dos três finalistas nesta segunda-feira. Além do brasileiro, Messi e Cristiano Ronaldo concorrerão ao prêmio, que será revelado em janeiro de 2016.
"Não penso em superá-los. Cristiano Ronaldo está fazendo sua história, Messi também. Eu só quero fazer a minha", prosseguiu, ainda no JN. Essa é a primeira vez que um brasileiro chega entre os finalistas da Bola de Ouro desde 2007. Naquele ano, Kaká ficou com o prêmio. Luis Suárez, que era considerado o rival de Neymar pela vaga entre os finalistas, parabenizou os companheiros de Barcelona em seu Twitter.
"Felicitações, amigos! Muito orgulhoso por vocês. Me alegro de verdade", escreveu o uruguaio ao postar uma imagem ao lado da dupla. Os seguidores o exaltaram, reclamando de sua ausência na lista e da indicação de Cristiano Ronaldo.
Fonte: UOL
Por Helder Felipe
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.