O jogo do último domingo foi extremamente importante para o Clube de Regatas Flamengo. Com um cenário crítico, instável e vulnerável, os jogadores entraram em campo com feições de preocupação e insegurança. Após minutos de indefinição sobre o acontecimento da partida, o Flamengo entrou com seu “novo” grupo disposto a lutar de igual para igual.
Não precisaria de muito para divulgar o jogo de ontem. Com as principais equipes da atualidade do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras, já era de se esperar que a repercussão fosse grande. Os dois times são campeões em audiência e popularidade. Quando dois gigantes como estes entram em campo, os sites de apostas esportivas veem seus acessos dispararem e a busca pela lista dos códigos de bônus bet365 disponíveis para clientes crescer exponencialmente, pois já se sabe que a disputa vai ser boa!
Mas dessa vez, outro fator protagonizou o evento! A dúvida se iria ou não ter jogo permeou até poucos minutos depois do horário marcado para iniciar a partida. Com o Palmeiras já em campo, a transmissão iniciou sem a equipe do Flamengo.
Durante toda a semana houve especulação sobre a viabilidade da partida, uma vez que mais de 40 componentes do Rubro-Negro estão infectados pela covid-19. O embate teve início antes mesmo do apito do árbitro, com o Flamengo alegando que não havia condições para o jogo e a equipe paulista insistindo que a disputa poderia acontecer.
Com seus principais craques impossibilitados de jogar, o clube carioca precisou apostar nos jovens da base para enfrentar o grande oponente. Os jovens foram gigantes e num jogo super disputado, garantiram o empate de 1 a 1.
Saiba como foi o badalado jogo entre Flamengo e Palmeiras
O clima do jogo não era dos melhores. De um lado havia um Palmeiras irritado com o atraso do adversário e do outro, havia um Flamengo aparentemente desestruturado para uma partida tão importante.
Com a bola rolando, as coisas não se apresentaram dessa maneira. O Rubro-Negro, segurou a onda e protagonizou um dos melhores jogos do campeonato até o momento. Sem nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e outros titulares, o clube precisou ter a experiência substituída pela juventude da base.
Regada a cartões amarelos, a partida foi intensa com os dois times conseguindo criar oportunidades na grande área. Após um primeiro tempo de algumas chances perdidas, o primeiro gol saiu logo no início do segundo tempo. O Palmeiras abriu o placar, mas logo em seguida o Flamengo conseguiu o empate e o jogo voltou a ser disputado minuto a minuto.
Apesar da pouca experiência, o quarto goleiro do Flamengo foi considerado o destaque do jogo. Hugo Souza não deu brecha para a equipe paulista e demonstrou segurança e agilidade em defesas difíceis.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.