Na tarde deste domingo (4), o corpo de Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, foi sepultado no Cemitério Memorial Pax União, na Maioba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
O enterro, sob forte comoção, foi na presença de familiares e amigos, que lamentaram a morte trágica da jovem.
Elane de Oliveira morreu na noite dessa sexta (2), no desabamento de prateleiras, dentro do Mix Mateus Atacarejo, na Curva do 90 no bairro do Vinhais, na capital maranhense.
No acidente, além da morte de Elane, oito pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.
Elane de Oliveira, que era da cidade de Viseu, no estado do Pará, morava em São Luís há dois anos. Ela era colaboradora do Grupo Mateus há apenas dois meses e fazia o trabalho de repositora de estoque, no Mix Mateus da Curva do 90. Segundo a família, a jovem tinha o sonho de se formar em Administração.
Investigação da Polícia Civil
A Polícia Civil está investigando o caso do desabamento das prateleiras no supermercado Mix Mateus Atacarejo. Por meio de nota, a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que “o inquérito deve apontar se houve imperícia ou qualquer tipo de negligência que tenha ocasionado o fato”.
A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa disse ainda que equipes do “Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local na madrugada, onde realizaram os trabalhos iniciais de perícia”.
Acidente
Prateleiras gigantes com produtos desabaram e atingiram clientes e funcionários no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (2), na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís.
Uma pessoa morreu e oito ficaram oito feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão.
A vítima, que foi a óbito no local do acidente, foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos e era paraense.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.