O lavrador Alfredo Machado, de 64 anos, morreu afogado na terça-feira (08), após sofrer um ataque epilético e cair em uma caixa d'água instalada no chão do quintal de sua residência, na comunidade Massalina, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.
Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar foi informada que durante a manhã os moradores saíram de casa e o homem ficou sozinho, utilizando uma mangueira para aparar água em um recipiente para depois colocar o líquido em reservatórios afixados no chão do quintal. Já por volta das 9h, um familiar ao retornar se deparou com o idoso já sem vida, com parte do corpo submerso em uma das caixas d'águas (com capacidade para 340 litros).
Os familiares disseram ainda que a vítima sofria constantemente com crises convulsivas, mesmo tomando a medicação.
A Perícia Criminal da Polícia Civil foi informada do caso no início da tarde e, ao chegarem ao local, se deparou com o velório já em andamento, que teve que ser interrompido para a remoção do corpo.
Por se tratar de morte suspeita, o cadáver teve que ser removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba, onde será realizado os exames necessários que comprovem a causa da morte.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.