O prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), anuncia nesta segunda-feira (21) a lista de secretariado às 10 horas. Antes da divulgação oficial, alguns nomes começam a circular nos bastidores e já causam reações.
É o caso da possível indicação de André Lopes Evangelista para a Secretaria da Mulher. A informação de bastidor é que André é genro de Dr. Pessoa.
O prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), afirma que não há ainda nenhuma definição com relação à indicação para a Secretaria da Mulher. Segundo ele, as conversas irão seguir até encontrar o melhor nome para assumir a pasta.
Dr. Pessoa voltou a afirmar que não aceita qualquer tipo de pressão. Segundo o prefeito eleito, na formação do secretariado, antes de atender interesses de aliados, ele busca atender o povo.
“Algumas coisas ainda serão discutidas. Não aceitamos pressão. Tem muito ti-ti-ti. Estamos montando o melhor secretariado para o povo, para Teresina. Essa é nossa preocupação”, disse.
A repercussão partiu de movimento de mulheres que pedem a indicação de uma mulher para a pasta. A União Brasileira das Mulheres (UBM-Piauí) divulgou nota pedindo uma mulher à frente da pasta.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.