O deputado federal Sargento Fahur (PSD), comemorou a morte de um adolescente de 12 anos de idade que tentou um assalto a uma residência na cidade de Londrina-PR no último domingo (20/12) e acabou sendo morto pela polícia. Na sexta-feira, o deputado usou seu twitter para comentar o caso.
“Aconteceu em Londrina-PR. Bandido bom é bandido morto. Foi p/ o inferno antes de tirar a vida de uma pessoa de bem. Estava assaltando uma residência com arma de fogo. N gostou do meu comentário? Simples, deixa de me seguir e vai seguir a Maria do Rosário”, escreveu o parlamentar.
O CRIME
Na noite de Domingo o adolescente, na companhia de um adulto, que foi preso, invadiram uma residência na Avenida São João, na Zona Leste de Londrina-PR, e fizeram a família reféns, e os vizinhos vendo a movimentação suspeita acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o assalto ainda acontecendo.
Ao entrarem na residência, a polícia diz que o adolescente apontou uma arma de fogo para os policiais que revidaram e dispararam contra o adolescente, que morreu no interior da casa.
Já o maior de idade acabou preso, depois de tentar se esconder dentro de um guarda-roupas..
A família do adolescente disse que ele estava desaparecido e que um Boletim de Ocorrência já havia sido registrado.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.