O influenciador Júlio Bruno, proprietário de um salão de beleza, publicou um stories no Instagram, no último final de semana, de um cabeleireiro relatando envenenamento de gato em Picos, no Sul do Piauí.
No vídeo, Juscelino Andrade contou a história e chegou até a imitar o animal agonizando. Ele informou que que o gato estava roubando comida na sua casa e mesmo batendo nele, ele continuava a voltar e por isso Juscelino resolveu envenenar o bicho.
Foi possível ver nas imagens o profissional falando o estado em que o gato ficou e chegou a falar até sobre o quanto o gatinho sangrou.
O caso gerou comoção e revolta nas redes sociais. A ONG de Picos, Amigos Protetores dos Animais de Picos (Apapi), postou uma nota de repúdio sobre o caso. Conforme texto, a denúncia ainda não tinha sido oficializada junto à polícia e que repudiam totalmente a ação, não por maus-tratos em si, mas também por divulgarem em redes sociais, influenciando outras pessoas a fazerem o mesmo.
Confira a nota na íntegra:
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.