Faleceu neste domingo em um hospital de Juazeiro do Norte, Região do Cariri Cearense, a jovem Geneísa Lima de Sousa, de 20 anos, completado um dia antes. Ela estava internada desde o dia 17 de junho depois de acidente de moto.
A jovem andava na companhia de um colega quando o motociclista tentou repetir a mesma manobra que havia postado nas redes sociais um mês antes. Geneísa Lima, que estava na garupa sem capacete, sofreu traumatismo craniano ao cair da motocicleta ”empinada” pelo colega.
De acordo com a Polícia Militar, o piloto costumava realizar manobras radicais pelas ruas de Juazeiro do Norte. “O que a gente ouviu das testemunhas é que eles já eram acostumados a realizar esse tipo de manobra, tanto que ela [Geneísa] não usava mais capacete. Infelizmente, esse tipo de direção perigosa acabou de uma forma trágica, mesmo eles sabendo do risco que corriam”, diz a policial Rosana Marina.
O piloto da motocicleta sofreu ferimentos e recebeu atendimentos médicos, mas não corre risco de morrer. Os policiais aguardam melhorias no estado de saúde do motociclista para que ele possa prestar depoimento.
De acordo com Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), empinar a motocicleta é infração gravíssima por “demonstrar ou exibir manobras perigosas”. O infrator é punido com sete pontos na carteira, tem o veículo recolhido e deve pagar multa de R$ 191,54.
Fonte G1 e a-miseria
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.