O prefeito Dr. Pessoa (MDB), que é médico, não descarta atuar na linha de frente do combate ao coronavírus. Ele afirma que fez um curso de reciclagem médica e lembra que já trabalhou com intubação de pacientes em UTI, antes de se dedicar completamente as atividades na prefeitura.
Para atuar na linha de frente, ele terá que se afastar da prefeitura. Dr. Pessoa afirma que nesse caso, o vice-prefeito Robert Rios (PSB) se encontra preparado para assumir o comando do Palácio da Cidade.
“Ontem tive uma aula de reciclagem no setor especializado de UTI. Já fazia antes a intubação e já cuidava dos pacientes e estou me reciclando para a necessidade. Como já estou protegido, vou para linha de frente para cuidar como médico. Quando fiz minha chapa majoritária, foi olhando pessoas preparadas como o Robert Rios. Se me afastar por algumas horas ou até dias da prefeitura, para cuidar dos doentes, tenho certeza que não só o vice-prefeito, mas a equipe estará preparada para conduzir Teresina”, disse.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.