A Prefeita do município de Piripiri, Jôve Oliveira, em postagem no seu perfil de uma rede social, revelou que o deputado estadual Marden Menezes teria agredido sua ex-mulher.
A afirmação foi feita pela gestora, após o deputado ter insinuado, também através de postagem em rede social, que a culpa da pandemia e de uma onda de violência na cidade de Piripiri seria culpa de Jôve.
"Não bastasse a escalada da pandemia no município, Piripiri vive uma onda de escândalos administrativos e violência", disse o parlamentar.
A prefeita ainda afirmou que a ex-companheira do deputado, após ter sido agredida, conseguiu uma medida protetiva que limita a distância mínima de 500 metros que deve ser mantida por Marden.
Jôve, além de desafiar que o parlamentar dissesse que era mentira, ainda deferiu a acusação de que o político só aparecia na cidade para, "surrupiar" os cofres públicos.
"Não ficarei mais calada aguentando deboches. Passo o dia trabalhando, cuidando de uma cidade que foi destruída, arrasada, inclusive por esse deputado que só aparecia em Piripiri para surrupiar os cofres públicos".
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.