Um estudante de 21 anos morreu engasgado no fim da noite deste sábado (15), dentro de casa, no bairro Presidente Vargas, em Manaus, enquanto jantava.
A família de Jhonatas Duarte de Souza contou que, horas antes de o caso ocorrer, ele chegou a passear com a filha, uma bebê de nove meses, em uma orla do bairro.
"Ele pediu minha bênção, e disse que ia dormir, mas antes perguntou da mãe dele se tinha algo para comer pois estava com fome. A namorada dele chegou em seguida. A janta foi linguiça com miojo. Não demorou muito, ouvimos gritos. Ele estava jogado no chão, se debruçando", disse o pai da vítima, João da Silva, jardineiro de 56 anos.
O pai disse que bateram nas costas do jovem para tentar socorrê-lo, mas ele não reagiu. A família chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o pai, a região da garganta do filho ficou inchada e, horas antes do caso, o estudante reclamou de dor na garganta para a mãe.
João da Silva perdeu o filho mais velho. Ele tem outro filho de 18 anos. Todos moravam na mesma casa.
"Um rapaz jovem, novo, deixou a filha de nove meses ... linda a minha neta. Ele vivia com ela, mas, tem que ser o dia [da morte]. A gente fez de tudo que estava ao nosso alcance", comentou o pai. A vítima ajudava um tio com serviços de metalúrgica.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.