O governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB) e a deputada federal Carla Zambeli (PSL-SP) bateram boca durante evento do governo paulista na tarde desta sexta (29).
Ao discursar, a parlamentar alfinetou o tucano ao criticar medidas restritivas adotadas pelo mandatário, como o fechamento do comércio no estado por causa da epidemia de Covid-19. Zambeli insinuou que as medidas, de combate a disseminação do vírus, ajudaram no fechamento de empresas.
Em resposta, no meio da fala de Zambeli, Dória rebateu dizendo que o presidente destruiu vidas, atribuindo ainda a Bolsonaro a condição de genocida. O governador de São Paulo foi aplaudido enquanto se manifestava, sentado em uma cadeira.
Nas redes sociais a discussão geral repercussão. "Destruiu vidas, Dória está certo. Eu odeio o Bolsonaro por mais uma vez me fazer concordar com Dória", disse um internauta. "Porquê o mundo inteiro está fazendo de tudo contra o vírus e ele foi o único que não fez nada. Como isso é bom?", comentou outro.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.