Após ser confirmada pela Secretaria de Comunicação do Planalto a transferência de Bolsonaro para São Paulo, o presidente fez uma publicação nas redes sociais em que pede orações aos apoiadores. Em São Paulo, Bolsonaro deve ser avaliado pelo mesmo médico que realizou seus procedimentos em 2018.
Ao comentar o seu estado de saúde, Bolsonaro voltou a tecer ligação do atentando sofrido com o Psol e o PT. Segundo o mandatário, um atentando contra ele e a sistema democrático.
Ao lado de uma foto no leito do hospital, o texto agradece o apoio e orações recebidas, além de se dirigir diretamente aos apoiadores ao levantar pontos chaves de seus discursos. "Jamais desista das nossas cores, dos nossos valores", diz a publicação.
Segundo interlocutores, Bolsonaro está transferido para uma avaliação mais aprofundada do seu quadro, feita pelo mesmo médico que o tratou após a facada recebida durante a campanha eleitoral de 2018, o cirurgião Antônio Luiz Macedo.
Há cerca de 11 dias, Bolsonaro sofria de uma persistente crise de soluços e mal-estar abdominal.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.