Bolsonaro é vaiado em evento no Ceará ao anunciar presença de Deputado aliado
Ao perceber rejeição, presidente tentou contornar a situação falando em "redirecionar o trabalho"
Nesta sexta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi vaiado em um evento na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no Ceará, ao citar a presença de um deputado aliado.
O situação ocorreu durante uma solenidade que os dois participavam para entrega de 2,8 mil moradias populares. "Também aqui o deputado federal Pedro Augusto", informa o presidente à plateia, que prontamente passa a vaiar.
Logo, Bolsonaro completa: "As manifestações vindas do povo são sempre bem-vindas. Dificilmente teremos um político que já não passou por situações antagônicas. Isso serve para redirecionar, muitas vezes, o nosso trabalho. Raramente, vamos encontrar um político que não tenha sido aplaudido ou vaiado. Mas faz parte da regra do jogo. A reflexão e o redirecionamento faz parte da humildade de qualquer ser humano”, disse Bolsonaro em resposta às pessoas que participavam do evento.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.