Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:26

Ex-BBB piauiense declara apoio ao Whindersson Nunes na realização de projeto em Campo Maior (PI)

O piauiense garantiu que trabalha para transformar a história da Batalha do Jenipapo a melhor obra de sua vida. 

 

A ex-BBB da edição 2019, Elana Valenária, declarou apoio ao humorista Whindersson Nunes, após o anuncio do piauiense em suas redes sociais que está com um porjeto de realização de um filme documental sobre a história da Batalha do Jenipapo em Campo Maior (PI).

A piauiense curtiu, comentou e compartilhou a novidade em suas redes sociais, após Whindersson compartilhar uma série de registros em sua passagem por Campo Maior na tarde desta terça-feira (07), onde veio comemorar o dia da independência visitando o memorial 'Heróis do Jenipapo'.

Elana afirmou que "é necessário que o Brasil conheça a história", que é um triunfo para o município da região dos carnaúbais. Já Whindersson relatou os motivos pelos quais, os heróis da batalha foram tão importantes para a história do Piauí, "Quase que você tinham uma colônia de Portugal aqui no lugar do nordeste, mas o nosso povo literalmente entrou na frente e não deixou". disse o humorista.

Além de Elana, outras famosos apoiaram o artista. O piauiense garantiu que trabalha para transformar a história da Batalha do Jenipapo a melhor obra de sua vida. No início do ano passado, ele tinha anunciado o projeto no Twitter. 

Confira as fotos da passagem de Whindersson em Campo Maior (PI) - Whindersson Nunes comemora dia da Independência do Brasil em Campo Maior (PI)

 

 

 

Bianca Viana

Mais de Cidades