Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:33

Bandidos assaltam Correios e Bradesco. Quatro morrem em confronto com a polícia e população faz carreata

Assaltantes morreram na zona rural da mesma cidade, mas por causa de crimes diferentes. Três foram presos

 Polícia chega na cidade com dois corpos e populares seguem atrás em carreata. VEJA vídeo ao final da matéria

Dois homens identitifcados por José Francisco Botelho Moraes, vulgo "Nikito", residente no Bairro J. Lima, na cidade de São José de Ribamar, e Francisco Carlos Ribeiro, 29 anos, natural do Paço do Lumiar, ambas cidades do Maranhão, foram mortos nesta terça-feira em troca de tirso com a polícia. Eles foram cercados no mato depois de assaltarem a agencia dos Correios no município de Morros, a 101 Km a leste de São Luís-MA.

 

Os dois criminosos chegaram à agêcia por volta das 09:30hs e levaram todo o dinheiro, além de dinheiro e celulares dos clientes. A polícia foi acionada e começou a perseguição, encontrando os suspeitos no Povoado Mato Grosso, an zona rural do município. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e foram mortos. 

 

Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 40, sem numeração, com carregador e 12 munições intactas e um revólver calibre 38 sem numeração com duas munições intactas e uma deflagrada. Foram recuperados, ainda,14 aparelhos celulares de diversas marcas, a quantia de R$ 895 em cédulas e moedas. 

 

 

OUTRO ASSALTO E MAIS DOIS MORTOS

No sábado (16/01) Naldo Medrado dos Santos, 42 anos, natural de Bacabal e Leonardo Carvalho da Silva, 30 anos, natural de Imperatriz também foram mortos em troca de tiros com a polícia. O confronto foi no Povoado Ponte, também na zona rural da cidade de Morros, mas os acusados haviam eram integrantes de uma quadrilha que assaltou a agência do Bradesco na cidade de Icatu, na terça-feira (12).

 

 

 

A polícia fechou o cerco contra a quadrilha e além de matar dois prendeeu Luís Alberto Freitas, 29 anos; José Maria Marques Cantanhede, 55 anos; e Wellyson de Sousa Santos , 25 anos, este último dava apoio logístico à quadrilha. Com a quadrilha foram apreendidos uma escopeta, uma pistola e uma metralhadora de procedência da aeronáutica e da polícia militar do Piauí, que possivelmente foram usadas durante o assalto. 

 

Diante das quatro mortes na zona rural do município, a população da zona urbana de Morros fizeram uma passeata de carros e motos, comemorando a ação da polícia contra a bandidagem.

l3Iqn06J5Dg

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral