O presidente do Partido Solidariedade no Piauí, Deputado Estadual Evaldo Gomes está otimista com a formação da sigla no Estado e já fala em eleger dois nomes para a Câmara Federal e até três para a Assembleia Legislativa.
Ele anunciou nesta semana a filiação do ex-deputado federal Mainha e busca outros nomes como o jornalista Silas Freire. A chapa de Deputado Federal já está praticamente formada, segundo o parlamentar.
Animado com a entrada de Mainha e possível ingresso de Silas, Evaldo Gomes já fala em eleger até dois deputado federais. Alem de Mainha, a sigla já conta com vários pré-candidatos entre eles Fernanda Gomes (vereadora da capital), Viviane Moura (superintendente da Suparc), Floro Mauel (suplente de deputado estadual), o ex-vereador Caio Bucar um dos mais votados da capital, o Jornalista Weslley Paz da região de Campo Maior, entre outros.
O objetivo é eleger um parlamentar federal com cerca de 40 a 50 mil votos e o segundo pode entrar até com 30 mil votos.
Da redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.