Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) suspeito de estuprar um bebê de 1 ano e 11 meses, no Povoado Lagoa Nova, em Curralinhos. O crime foi presenciado por outra criança, primo da vítima.
De acordo com o comandante Grupamento da Polícia Militar de Curralinhos, sargento Alves Lima, a tia contou que o suspeito é vizinho da família e estava na casa dos pais do bebê. Outras crianças estavam na residência no momento.
"A tia juntamente com a mãe da criança estavam do lado de fora conversando, quando o bebê chorou e o primo viu o vizinho tocando as partes íntimas da vítima. Ele chamou a mãe e a tia da criança", contou.
Ao tentar fugir, o suspeito foi contido por familiares da criança até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
"A família contou que o vizinho tinha o costume de entrar na casa, porque era tratado como um membro da família. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação", disse.
FONTE: G1 PIAUÍ
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.