Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:28

Vendedor faz protesto em rua e é agredido por apoiador de Bolsonaro no Piauí

 Thiago Alves mostra as agressões sofridas por apoiador do Bolsonaro em Teresina — Foto: Arquivo pessoal

O vendedor Thiago Alves registrou um boletim de ocorrência após ser agredido por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante visita do candidato à reeleição ao Piauí, no sábado (15). Um vídeo mostra o momento que a vítima é atingida por socos e chutes pelo agressor, ainda não identificado.

Thiago Alves contou que fazia um protesto solitário em frente ao seu condomínio, com um cartaz "Bolsonaro mau político", quando o motorista parou o carro e começou a correr em sua direção. Antes, o vendedor revelou ter sido xingado e até ameaçado por outros apoiadores, que retornavam do comício do candidato.

"O Bolsonaro iria fazer um comício no clube ao lado do meu condomínio, eu como não aprovo o governo dele resolvi pintar um cartaz e fiquei na portaria mostrando. Nesse horário, o evento dele já tinha encerrado, alguns carros passaram aqui na frente e os apoiadores reclamaram do meu protesto. Um rapaz chegou a falar que eu merecia apanhar", disse.

 

Nas imagens, Thiago Alves aparece segurando o cartaz e andando na rua, quando o motorista puxa o cartaz e ele cai no chão. Em seguida, o vendedor pega o cartaz e é perseguido pelo agressor com chutes e socos, quando é contido por uma mulher que estava no carro. O motorista ainda retorna e volta a agredir e até derrubar a vítima no chão.

Vendedor  agredido por apoiador de Bolsonaro em Teresina  Foto: Arquivo Pessoal

Vendedor é agredido por apoiador de Bolsonaro em Teresina — Foto: Arquivo Pessoal

"Vários populares começaram a gritar, ele se assustou, entrou no carro e fugiu. Eu ainda consegui anotar a placa do carro e registrei boletim de ocorrência, e passei por perícia médica. Agora é aguardar iniciar a investigação e identificar essa pessoa", contou.

g1 tentou contato com o 5º Distrito Policial, mas não obteve retorno para saber se o agressor foi identificado.

Da Redação

Mais de Polícia