
Um homem identificado como Leandro Alves Correia, de 22 anos, morreu ao ser atingido com cerca de nove tiros e morreu no local, durante um show do cantor Zé Vaqueiro. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (09/11), na Praça Zé Bedeu, na cidade de Anapurus, a 280 km de São Luís-MA. Outras cinco pessoas também ficaram feridas, sendo três em estado grave.
Segundo a polícia, uma briga se iniciou no meio do show e terminou em disparos de arma de fogo no espaço onde estava o público que assistia o cantor, quando ele tocava sua última música na apresentação.
A Polícia Civil informou que o autor dos disparos não foi identificado e uma equipe de investigadores do município de Chapadinha foi deslocada para Anapurus para acompanhar oc aso, já a cidade onde o crime ocorreu não possui delegados e a única delegacia da cidade não possui estrutura.
O show de Zé Vaqueiro foi contratado pela Prefeitura de Anapurus e fazia parte do aniversário de 57 anos do município.
O jovem era natural de Brasilia e não tinha nada a ver com a confusão.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar