Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:19

Show de Xandy Avião e Natanzinho termina com um morto e nove feridos no Piauí

 Cantor Nathanzin se escondendo dos tiros

Uma festa que estava acontecendo no Comércio Esporte Clube de Floriano, na noite desta sexta-feira, 11, terminou em tiroteio com uma pessoa morta e várias pessoas feridas.  A festa era com os cantores Natanzinho e Xandy Avião. A vítima fatal foi identificada apenas como Júnior, morador do bairro Caixa D'Água. 

Segundo informações, a briga começou no banheiro após o término do show do Xand Avião e quando houve o primeiro disparo, os envolvidos correram para o meio da multidão efetuando disparos que resultou em nove pessoas feridas.

Vídeos feitos pela produção dos artistas mostra o medo e pânico do público e da equipe dos cantores. O cantor Nattan publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo a Deus por sair ileso.

 Confira os nomes da vítimas feridas:

-Wyndnny Coelho de Sá Paiva;

-Paulo Vitor Bastos Amorim;

-Marcelo Augusto Barros Oliveira;

-Daniel de Sousa Nunes;

-Tiago de Freitas Franco de Sousa;

-Kauan Rodrigues;

-Alberto Santos Silva;

;Guilherme Alves Procópio;

-Samuel Carlos de Sousa Barbosa.

VIOLÊNCIA NOS SHOWS

Um homem identificado como Leandro Alves Correia, de 22 anos, morreu ao ser atingido com cerca de nove tiros e morreu no local, durante um show do cantor Zé Vaqueiro. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (09/11), na Praça Zé Bedeu, na cidade de Anapurus, a 280 km de São Luís-MA. Outras cinco pessoas também ficaram feridas, sendo três em estado grave.

LEIA MAIS - Show de Zé Vaqueiro termina com uma pessoa morta e cinco feridas em cidade do Maranhão

FONTE/CRÉDITOS: TO NO MURAL

Mais de Polícia