A criança identificada como Débora e sua mãe foram assaltadas na porta de uma residência na Rua Jaicós, no bairro ilhotas, na noite de sexta-feira (11). A mulher teria reagido e tentou defender a filha, momento em que o suspeito realizou disparos de arma de fogo, após uma terceira pessoa ter visto a situação e também ter reagido com disparos. Débora foi alvejada na barriga.
Moradores ainda a socorreram para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. A mãe também ficou ferida, com um disparo na perna, mas passa bem.
A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e demais forças de segurança conseguiu prender o suspeito de atirar e matar a criança. Ele foi identificado pela polícia como Clemilson.
Segundo foi apurado, ele foi preso na mesma região onde ocorreu o crime. Clemilson, durante o cerco policial, acabou sendo baleado na perna, e precisou ser encaminhado ao hospital. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado por crime de homicídio.
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte.
FONTE/CRÉDITOS: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.