
Faleceu nesta quarta-feira (07), o campomaiorense identificado como Valdivan Macena, 37 anos, que foi baleado durante briga em bar em Coivaras (PI).
O homem foi atingido com vários disparos sendo que um deles pegou no peito, tendo 90% do pulmão perfurado. Ele foi atendido no Instituto José Gil Barbosa - hospital de Altos (PI) sendo transferido para o HUT em teresina, em estado grave onde ficou internado na UTI.
Os médicos tentaram realizar uma cirurgia, mas acabou não resistindo vindo a óbito.
O CASO
Segundo informações da Polícia Militar de Coivaras, 'Vandin' como é mais conhecido, queria que o suspeito, identificado como Ivan, bebesse uma cachaça, sendo que Ivan não aceitava a provocação.
Durante a discussão, Vandin mostrou uma faca e Ivan sacou a arma atingindo Vandin com vários disparos, sendo um de raspão e outro no peito.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e a vítima foi socorrida, sendo levada às pressas para o Hospital de Altos (PI), onde foi transferido para Teresina.
Ainda segundo informações do Comandante da GPM de Coivaras, o suspeito segue foragido.
LEIA MAIS - Campomaiorense é baleado durante briga em bar em Coivaras (PI)
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar