O juiz Múccio Miguel Meira, da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, revogou a prisão preventiva de Daniel Alves Silva e Clodoaldo dos Santos Magalhães que haviam sido presos com 138 kg de maconha durante operação da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, no dia 24 de agosto deste ano.
A decisão foi dada no dia 22 de novembro. O pedido de revogação foi feito pelos advogados dos acusados e teve parecer favorável do Ministério Público do Estado do Piauí durante audência.
LEIA MAIS - PRF apreende mais de 138 kg de maconha em Campo Maior (PI)
"Decisão proferida em audiência realizada em 22 de novembro de 2022. Ante o parecer favorável do Ministério Público, defiro os requerimentos das defesas do acusados e revogo a prisão preventiva dos réus Clodoaldo dos Santos Magalhaes e Daniel Alves Silva. Expeça-se os respectivos Alvarás de soltura em favor dos réus", diz trecho do termo de audiência.
O CRIME
Na época, a droga foi levada para a sede da PF em Teresina, onde passou por pesagem, totalizando 138,24 kg. Na operação, duas pessoas acabaram detidas e foram encaminhadas à PF para prestarem depoimento.
FONTE/CRÉDITOS: GP1 Piauí/Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.