O homem identificado como Francisco Jean Santos de Carvalho preso na última quarta-feira (11) acusado de tentar estuprar uma revendedora de veículos no bairro Parque Estrela, foi encaminhado para a Penitenciária José de Arimatéia Barbosa Leite em Campo Maior (PI).
O acusado teve a prisão convertida em preventiva para evitar que o acusado cometa novos crimes, prejudique a colheita de provas ou fuja. O caso deve ser reanalisado após 90 dias, pelo órgão jurisdicional que decretou a prisão.
O CASO
O caso veio a público após a jovem procurar uma perfil de notícias de Campo Maior para denunciar o caso. Segundo informações, a jovem é revendedora de veículos e foi enganada pelo homem que fingiu está interessado em comprar na mão dela.
O homem teria entrado em contato com a jovem através de um panfleto de revendedores, pedindo que fosse na residência dele no parque estrela levando o catálogo para ele e a suposta esposa dar uma olhada nos veículos.
LEIA MAIS - Homem é preso por tentativa de estupro no Bairro Parque Estrelas em Campo Maior (PI)
A jovem relatou que a princípio estava com receio de ir a noite e sozinha, mas acabou indo. Chegando no local, o acusado teria trancado a porta, induzindo a jovem a tirar a roupa para que ele pudesse fazer "uma massagem".
Logo a jovem se desesperou e começou a gritar e reagir com força. Com o alarde, os vizinhos foram alarmados e a jovem conseguiu escapar do abusador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.