Um homem, identificado como Kaillan Augusto de Sousa Fontinele, foi brutalmente assassinado dentro de uma residência no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina, na tarde desse sábado (14). Segundo a Polícia Militar, a vítima celebrava o aniversário da mãe, com familiares e amigos, no momento do crime.
Ao g1, o comandante do 5º Batalhão da PM, major Antônio Marcos, informou que o homicídio aconteceu por volta das 16h30. Aos policiais, as testemunhas teriam relatado que dois homens invadiram a residência e atacaram a vítima.
“Foi relatado pela família que havia um grupo de pessoas no terraço da casa, comemorando o aniversário, quando dois indivíduos à pé, armados de facão e revólver, invadiram”, disse.
Kaillan foi atingido por três disparos de arma de fogo e diversas facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os suspeitos fugiram e não foram identificados. Não há informações sobre o que motivou o crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação.
Segundo homicídio do sábado (14)
Também na tarde de sábado (14), um jovem de 28 anos, identificado como Sebastião Silva de Sousa Filho, foi perseguido e assassinado a tiros. O crime aconteceu na avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Alegre, Zona Norte de Teresina.
Ao g1, o sargento Francisco Cordeiro, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que Sebastião estava em uma motocicleta quando começou a ser perseguido por criminosos e foi baleado. A vítima adentrou em um bar, mas não resistiu e faleceu.
Corpo encontrado
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada de sábado (14), por volta de 1h, à margem da Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Nova Teresina, Zona Leste da capital.
A vítima foi baleada na região do pulso, peito e cabeça. Com ela foi encontrada a chave de uma moto e o controle de um portão. A dinâmica do crime e a motivação ainda são desconhecidas.
FONTE/CRÉDITOS: G1 PIAUÍ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.