O Prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira anunciou nesta quarta-feira (18/01) que irá cumprir com o pagamento do novo piso salarial de 14,94% anunciado pelo Ministério da Educação (MEC).
“Sempre seguindo à risca o papel de gestor, quero neste instante parabenizar a classe de professores do nosso município e dizer a eles da certeza do cumprimento da lei do piso salarial do magistério que este ano teve um aumento de 14,94% conforme portaria do MEC. Enquanto professor sei que esse valor ainda é pouco por se tratar de uma profissão de um papel tão relevante perante a formação da sociedade”, garantiu Murilo que também é professor.
Ele falou que 2023 será um ano de muitas dificuldades financeiras em virtude das inúmeras cobranças de precatórios relacionadas a dívidas deixadas por gestores do passado que só agora, em sua gestão, começaram a chegar. “Enquanto gestor sei que iremos enfrentar mais um ano de dificuldades financeiras, pois estamos em um município coberto de dívidas, mas dívidas essas que estão sendo honradas com toda dificuldade e acima de tudo com planejamento”, pontuou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.