Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:10

Janeiro é marcado por assassinatos, estupros e arrastões em Campo Maior (PI)

 

O primeiro mês do ano foi marcado por um alto número de violência em Campo Maior. Só nas duas primeiras semanas foram registrados crimes graves como duas tentativas de estupro no bairro Parque Estrela e no Bairro São João, além de quatro ocorrências de roubos/furtos em estabelecimentos, sendo uma delas seguida de violência contra os funcionários.

Ainda no mês de janeiro foram registradas duas tentativas de homicídio, pelo menos dois casos de violência contra a mulher, inclusive com uma delas sendo agredida em via pública e um assassinato no bairro São João. 

Há também registro de assalto a lojas, casa lotérica, arrastões em residência por falso vendedores e motos tomadas de assalto.

E fevereiro começa com uma tendência parecida. Só nessas primeiras semanas já foram registrados uma tentativa de homicídio contra um jovem no bairro Evereste, além do terror vivido por uma empresária campomaiorense que foi agredida juntamente com a mãe por criminosos armados que invadiram a casa e fizeram um arrastão.

O sentimento de insegurança assusta a sociedade campomaiorense. O Em Foco tentou contato com a Polícia Militar para entender quais as estratégias, alem das blitz de trânsito, vem sendo utilizadas para combater a violência no município, mas não obtivemos êxito.

Mais de Campo Maior