No início da manhã deste domingo (12) a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de dar fuga ao acusado de matar o comerciante em uma festa na arena penão no Bairro São Luís em Campo Maior (PI).
A dupla estava com a moto utilizada no crime em um bar e de acordo com informações do Comandante Etevaldo, foram presas com base em relatos de testemunhas que viram os dois acobertando o crime.
A dupla foi presa e moto foi apreendida encaminhados a Delegacia para procedimentos cabíveis.
O CASO
Um homem identificado como José de Ribamar Rosendo de Abreu, 46 anos, mais conhecido pelo apelido "Babá do Bode", foi morto a tiros por engano após confusão na madrugada deste domingo (PI) em uma festa na arena penão no Bairro São Luís em Campo Maior (PI).
Segundo informações repassadas pelo Comandante da Polícia Militar de Campo Maior, Tenente-Coronel Etevaldo, a vítima estava próximo de onde ocorria uma confusão entre um grupo de pessoas, quando o autor dos disparos identificado apenas como 'Teta', sacou a arma e em um único disparo acertou a vítima no tórax sem motivações.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.