Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:53

CASO BABÁ DO BODE: Acusado do crime pretende se entregar à polícia nesta segunda (13)

 

Está previsto para esta segunda-feira (13) a apresentação do homem identificado como Kennedy Kerly da Silva Campos, o "Teta", na delegacia de Campo Maior (PI). Ele é acusado de matar o comerciante José de Ribamar Rosendo de Abreu.

A informação foi confirmada ao EmFoco por fontes oficiais da Polícia. O advogado do acusado esteve na delegacia nesse domingo para apresentar seu cliente, mas ficou marcado para hoje [segunda-feira]. 

Teta ainda é considerado foragido desde a noite do crime. Dois colegas do acusado foram presos por ajudar na fuga após o assassinato. 

O CRIME

A vítima que era mais conhecida como "Babá do Bode", morreu com um tiro no tórax, durante uma confusão na Arena Penão em Campo Maior (PI) na madrugada do domingo (12), onde acontecia uma festa.

Segundo informações repassadas pelo Comandante da Polícia Militar de Campo Maior, Tenente-Coronel Etevaldo, a vítima estava próximo de onde ocorria uma confusão entre um grupo de pessoas, quando o autor dos disparos identificado apenas como 'Teta', sacou a arma e em um único disparo acertou a vítima no tórax. 

O tiro não foi direcionado à vítima e sim para um segundo homem que teria desafeto contra o acusado. 

Após a ação, o autor dos disparos fugiu do local, mas a Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência atrás do assassino encontrando apenas a moto e dois homens suspeitos de acobertarem o crime dando fuga ao 'Teta'. 

O local do crime, a Arena Penão é um local de ressocialização de presos, pertencente ao Conselho de Execução Penal. 

 

Mais de Campo Maior