O homem identificado como Kennedy Kerly da Silva Campos, o "Teta", se apresentou por volta de meio dia desta segunda-feira (13) na Delegacia de Campo Maior (PI), mas foi liberado logo em seguida.
Segundo informações repassadas ao EmFoco, o depoimento foi colhido pelo Delegado Regional. Lá o acusado foi ouvido em interrogatório e liberado, pois não cabia mais a prisão em flagrante.
Com rosto coberto e acompanhado pelo advogado, o acusado de matar o comerciante José de Ribamar Rosendo de Abreu, estava foragido desde a noite do crime ocorrido na madrugada deste domingo (12).
Segundo apurou o Emfoco, a prisão preventiva não foi efetuada de imediato pois necessitava de elementos tais como depoimentos de testemunhas e provas fundamentadas. Mas a apresentação do apontado como sendo autor do crime não impede de ser feito o pedido de preventiva.
"Mas como o homicídio foi recente e diligências estão em andamento com oitivas de testemunhas durante todo o dia, além das diligências para localizar o suspeito durante todo o dia de ontem, não houve tempo e ainda estava-se produzindo provas para fundamentar o pedido. Um pedido de prisão preventiva deve ser acompanhado de elementos de provas, depoimentos de testemunhas, caso contrário é indeferido", explica a Polícia.
LEIA MAIS SOBRE O CASO:
Homem é morto a tiros durante festa em Campo Maior (PI)
Polícia prende dois suspeitos de dar fuga ao assassino de comerciante em Campo Maior (PI)
Homicídio de 'Babá do Bode' aconteceu em espaço de ressocialização de presos em Campo Maior (PI)
CASO BABÁ DO BODE: Acusado do crime pretende se entregar à polícia nesta segunda (13)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.