A Polícia Civil do Piauí, por meio da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Altos (41 km de Teresina), cumpriu na manhã desta quinta-feira (23), um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra o indivíduo de iniciais A.F.M.S, pelo crime de lesão corporal grave contra o próprio pai, um idoso de 65 anos, no município.
De acordo com a delegada Eliane Morgado, na madrugada do dia 11 deste mês, após discutir com seu pai, o acusado se armou com uma ripa de madeira, arrombou a janela da cozinha, invadiu a casa, e golpeou o idoso na cabeça e nas costas, além de lhe dar chutes após estar caído no chão.
A vítima teve corte extenso, um trauma crânio encefálico que causou perigo de vida, além de ter perdido bastante sangue. Ele só parou as agressões com a intervenção da mãe. Familiares relatam que o acusado usa entorpecentes desde os 10 anos de idade, tendo uma vida de crimes e comportamentos agressivos.
Além desse crime, o acusado já responde processos por latrocínio, lesão corporal contra mulher e furto.
FONTE/CRÉDITOS: MEIO NORTE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.