Um cadeirante identificado como Antônio Neto, mais conhecido como Netinho do PT, sofreu um grave acidente de moto nesta sexta-feira (03) no bairro de Fátima.
Segundo informações da vítima ao Em Foco, o acidente ocorreu próximo ao Colégio 13 de março quando passava por uma lombada que, acabou perdendo o equilíbrio e caiu com o pé no raio do veículo.
Netinho, que possui problemas de locomoção, foi pedir ajuda a um policial no 15º Batalhão de Polícia Militar que fica próximo ao local do sinistro e o mesmo. “Ele estava ao telefone e se negou a me ajudar”, narrou.
Ele considerou uma falta de humanidade por parte do PM. “Me causou uma revolta grande a falta de humanidade por não ter me dado atenção. Não custava nada ele ter ligado para o socorro, não precisava sair do local de onde estava, só queria uma ajuda. Me viu sangrando com fratura exposta e nem sequer desligou o telefone para me escutar”, disse a vítima.
Após não ser atendido pelo policial, Netinho conseguiu ser levado ao hospital pela esposa na moto perdendo muito sangue. Ao chegar no HRCM foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico onde o médico constatou a perda de muito sangue, fraturas expostas no dedo e a perda de 40% da pele.
Netinho relatou que representantes da PM estiveram no hospital para prestar justificativas pela falta de atendimento por parte do policial.
Ele disse ao Em Foco que reportou o caso ao Comandante do 15° Batalhão da PM, Tenente-Coronel Etevaldo Alves, fazendo um apelo para que os profissionais sejam mais atenciosos com a população.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.