
A madrugada desta sexta-feira (4) não foi bem sucedida para um grupo de criminos que planejou assaltar agências bancárias no município de Beneditinos, cidade que fica a 91 km da capital. Pelo menos quatro criminosos arrombaram as agências dos Correios, do banco Bradesco e uma casa lotérica, mas não conseguiram levar nada porque não havia dinheiro nos cofres.
De acordo com o major Etevaldo Alves, do 15º Batalhão de Polícia Militar, a quadrilha agiu na cidade por volta das 2h da madrugada e uma pessoa foi feita refém.
"Os criminosos agiram na calada da noite, arrombaram a porta da agência dos Correios, tentaram quebrar o cofre, mas fugiram de lá sem levar nada. Já na Casa Lotérica, eles arrombaram o local e levaram apenas as câmeras do monitoramento interno da agência", contou.
Ainda de acordo com o major, os criminosos chegaram a pegar uma pessoa como refém, mas a liberaram antes de deixarem a cidade. Viaturas da polícia de Campo Maior, Teresina e Altos foram acionadas e realizam diligências para tentar identificar e prender os suspeitos que fugiram numa pick-up preta. Ninguém foi preso.
Fonte: G1
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar