Os vereadores Raimundo Parente, Manim Pereira, Geraldo Paz, Mizarleia, Michele Maroca, Luis Lima e Major Paz votaram a favor do projeto de lei 04/2023 que cria 12 novos cargos comissionados de livre indicação política na Prefeitura de Campo Maior. Apenas Junior Lustosa, Conceição Lima e Zacarias Neto votaram contra.
Os cargos são divididos da seguinte forma: Uma superintendência de gestão e planejamento na Secretaria de Limpeza e outros 11 para assessorias distribuídas nas secretarias de educação, saúde, assistência social e procuradoria geral do município. Os novos cargos devem gerar um impacto de mais de R$ 300 mil reais anuais ao município.
A surpresa foram os votos de dois vereadores até então tido como oposição ao atual prefeito João Félix, Manim Pereira e Raimundo Parente. Manim se elegeu na oposição, aderiu ao prefeito e rompeu. Parente se elegeu na base do prefeito e rompeu junto com o vice-prefeito Jordelio, seu primo. Ainda não foi anunciado, mas ao que parece Manim e Parente voltam para os braços de João Félix.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.