A Secretaria de Justiça do Piauí, por meio da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap), concluiu, nesta sexta-feira (7), a Operação Paixão de Cristo no sistema prisional piauiense.
Em Campo Maior (PI), a ação ocorreu na quarta-feira (5), onde foram realizadas vistorias na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite com a participação do cão da Polícia Penal, K-9 SAM, para os procedimentos de vistoria na Antiga Casa de Custódia. Além dele, a Sejus contou com a colaboração dos cães policiais da Guarda Civil Municipal de Teresina, da Polícia Civil e da Polícia Militar.
A Operação Paixão de Cristo consistiu em vistorias minuciosas e estruturais nas 17 unidades penais do Estado. Para o Diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o Policial Penal Reginaldo Moreira, a operação teve o saldo esperado e serviu para integrar as forças de segurança.
O saldo da operação é a presença de nenhum ilícito nas unidades penais do Estado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.