A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através de diligências da Força Tática do Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba, e com apoio da Polícia Militar do município de Chaval, no estado do Ceará, realizaram a prisão de C.B.P., de 31 anos, suspeito de matar a ex companheira com três disparos de arma de fogo em Parnaíba (PI).
A vítima, identificada como Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, estava acompanhada por um primo em frente a um posto de gasolina nas proximidades da BR-402, em Parnaíba, litoral do estado, quando foi surpreendida pelo suspeito que correu em sua direção e efetuou os disparos. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
LEIA MAIS - PI: Mulher é assassinada a tiros pelo ex que não aceitou fim do relacionamento
Após diligências, a Polícia Militar (PM) da região constatou que o suspeito estaria no município de Chaval, no Ceará, que fica a aproximadamente 75,2 quilômetros de distância de Parnaíba.
De acordo com o tenente Coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as informações então foram repassadas para as equipes de polícia da região, que em resposta rápida, capturaram o suspeito 30 minutos após o crime.
Um segundo homem, C.N.C.de S., de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.
Os suspeitos foram encaminhados para a cidade de Camocim no Ceará, onde devem ser autuados e ficarão a disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: OITOEMEIA/ÉFREM RIBEIRO
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.