A operação da Polícia Civil em parceria com a Equatorial Piauí efetuou a prisão de dois empresários dono de loja de roupa e loja de comésticos respectivamentes e uma servidora pública acusados de desvio de energia na manhã desta sexta-feira (14) em Campo Maior (PI).
Segundo informações da Equatorial Piauí, a operação vem fiscalizando estabelecimentos comerciais e residências suspeitas de prática ilegal de furto de energia, conhecido como "gato" que tenta burlar o quantitativo de consumo para pagar um valor menor do que o que foi gasto.
A operação já prendeu três empresários na quarta-feira (12). Entre os envolvidos, está o proprietário de uma academia localizada no centro da cidade autuado por Eslionato, suspeito de adulteração no medidor de energia, um dono de frutaria, autuado por furto qualificado e proprietário da pizzaria e churrascaria, autuado por estelionato, suspeito de adulteração no medidor de energia.
LEIA MAIS - Operação da Equatorial com Polícia Civil prende três empresários por furto de energia em Campo Maior (PI)
LEIA MAIS - Equatorial recupera quase 30 mil KWh de energia furtada por empresários de Campo Maior (PI)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.