O agricultor Adaildo Paes Landim, de 63 anos, assassinado a pauladas durante briga entre detentos na última quarta-feira (12) Penitenciária da Secretaria Estadual de Justiça, no município de Altos (PI).
Segundo informações, Adaildo ficou gravemente ferido com traumas na região da cabeça. Devido a gravidade, ele foi transferido para Hospital de Teresina, onde morreu na quinta-feira (13), sendo sepultado em sua terra natal, a cidade de Caracol (620 km de Teresina) nesta sexta-feira (13).
Adaildo Paes Landim estava preso por ter sido condenado pelo Tribunal do Júri por ter assassinado a sua mulher Ivanilde Campos Paes Landim, de 46 anos, em 2016, com várias facadas durante a madrugada, em Caracol.
Na época, Adaildo Paes Landim alegou que estava dormindo quando sua mulher teria tentado cortar seu pescoço e houve uma luta corporal.
A Secretaria Estadual de Justiça não respondeu a pergunta sobre como um detento poderia ter sido assassinado a pauladas dentro de um presídio.
FONTE/CRÉDITOS: EFRÉM RIBEIRO/OITOEMEIA
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.